A Track.co, startup brasileira referência em experiência do cliente, aumentou o quadro de colaboradores em mais de 40% neste trimestre. A aquisição da HFocus, única empresa do Brasil especializada no monitoramento de satisfação e experiência do paciente, foi o principal fator para o crescimento do time de profissionais da startup.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Em fase de ascensão, a Track.co vai fechar o trimestre com mais de 100 novos colaboradores. No momento, são mais de 60 vagas abertas para diversas áreas e com expectativa de abertura de mais 30 oportunidades até o fim do primeiro trimestre. As principais posições disponíveis são para Pessoa Desenvolvedora, Product Owner, Product Manager e Designer UI/UX.
“Queremos ser uma das peças tecnológicas para a minimização do atual quadro de desemprego no Brasil. Compreendemos nosso papel tanto na recolocação dessas pessoas no mercado, como no aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas”, afirma Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co.
Duarte, cofundador e CEO da Track.co.
Atentos às novas tendências e exigências dos colaboradores, aproximadamente 97% das vagas são totalmente remotas, com exceção da posição de videomaker que, necessariamente, precisa estar alocado em Belo Horizonte/MG ou São Paulo/SP.
“Apostamos na liberdade e flexibilidade para trabalhar, além de oferecer todo o suporte necessário para o funcionário, como auxílio home office, convênio médico e odontológico, day-off no aniversário, VR ou VA, PLR, short friday e muitos outros benefícios”, destaca o CEO.
Os interessados podem se inscrever neste link.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.