A Keyrus, consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, acaba de criar a unidade de negócios Smart Workflow, que tem por objetivo apoiar as empresas na automatização e gestão eficiente de fluxos de trabalho, melhorando o relacionamento e a jornada do cliente.
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Keyrus: estratégia em workflow
Como parte da estratégia em workflow, a Keyrus estabeleceu parceria com a empresa ServiceNow, que entrega fluxos de trabalho conectados e digitais para aprimorar a experiência do consumidor e produtividade. A nova business unit oferecerá soluções para a excelência no suporte ao cliente em diferentes meios, como telefone, e-mail, chatbot, mídias sociais, entre outros canais digitais.
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“Duas empresas comprometidas em transformar a rotina das organizações do setor privado e público em seus fluxos de trabalho, sempre com foco na experiência do usuário e automação de processos. Temos muito orgulho da Keyrus ter escolhido a ServiceNow Brasil para iniciar a operação dessa parceria e temos certeza que o resultado virá muito rápido junto a nossos clientes”, afirma Katia Ortiz, Country Manager da ServiceNow.
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Nara Araújo assume a liderança da unidade de negócios. Com experiência de 20 anos em Customer Service junto a clientes dos segmentos de telecom, bancário e varejo, a executiva comenta:
“A Keyrus tem uma robusta carteira de clientes, e a Smart Workflow vem para colocá-la em um novo patamar de negócios, com potencial de fidelizar clientes e permitir que suas marcas tenham maior visibilidade. Contamos com um time comercial preparado para apoiar essas soluções, e uma equipe de entregas qualificada, que possui as certificações necessárias para fazer as implantações e integrações sistêmicas”.
“Estamos passando por uma mudança acelerada na forma como os clientes e consumidores interagem com as empresas. Pesquisas indicam que as interações digitais crescerão 40% em 2021. As empresas precisam acelerar sua jornada digital, oferecendo maior flexibilidade, rapidez, qualidade com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência no atendimento a seus clientes”, complementa Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM.
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Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.