A Accenture anunciou a aquisição da Organize Cloud Labs, primeira empresa parceira na categoria Elite da ServiceNow na América Latina. A operação fortalece a ampla gama de ofertas de tecnologia da Accenture, além do profundo conhecimento em estratégia, migração, implementação e gerenciamento de cloud .
Siga o tecflow no Google News!
Juntas, a Accenture e a Organize Cloud Labs oferecem aos clientes acesso à mais ampla experiência no mercado local para promover inovação e transformação dos processos e das infraestruturas existentes. Com isso, as empresas encontram respostas às necessidades do usuário final no processo de sua transformação digital. A Organize Cloud Labs reúne um dos maiores números de certificações na plataforma ServiceNow na região. Esses profissionais se unem agora à prática global ServiceNow da Accenture.
“Esta aquisição aumenta nossa liderança na América Latina e fortalece a Accenture como líder global do ecossistema de ServiceNow”, comenta Leonardo Framil, presidente da Accenture para o Brasil e América Latina”
disse Paulo Ossamu, líder da Accenture Technology na América Latina.
A plataforma ServiceNow permite às organizações gerenciar fluxos de trabalho digitais para o crescimento dos negócios com processos dinâmicos e simplicados, permitindo que acelerem a transformação digital e fortaleçam a experiência de funcionários e dos clientes.
Com a aquisição, a Accenture aumenta seu portfólio regional de serviços de consultoria em User Experience e de soluções ServiceNow, como provas de conceito, design e planejamento de implementação e assistência, compondo uma oferta de serviços personalizada e completa.
Participe da nossa comunidade no Telegram!
A aquisição também permite à Accenture expandir seu programa de treinamento e workshops personalizados para profissionais e clientes das plataformas ServiceNow.
“Seja pelo ponto de vista pessoal, seja profissional, tem sido uma jornada incrível e satisfatória ajudar a desenvolver a vida de tantas pessoas”
comenta Leandro Torres, fundador da Organize Cloud Labs, que se torna líder da prática de ServiceNow da Accenture Technology na América Latina.
Aquisição e parceria
Desde sua fundação em 2014, a Organize Cloud Labs já atuou em mais de 50 projetos implementados com índice de satisfação dos clientes de 9.6 de 10, pelo sistema de avaliação da ServiceNow.
“A aquisição impulsiona, rápida e fortemente, a parceria da Accenture com a ServiceNow, o que significa levar a inovação para mais clientes, acelerando a adoção de jornadas digitais de excelência para o Brasil e América Latina”
diz Kátia Ortiz, presidente da ServiceNow no Brasil.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 1.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.